sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Festival do Carimbó de Marapanim está previsto para o ano 2017.


A diretoria do festival comunica que o evento não acontecerá mais em Novembro como estava previsto devido a crise financeira que o nosso país se encontra, por isso, as empresas que patrocinam o evento tiveram a verba suspensa para esse ano, inviabilizando a sua realização.

O maior festival de carimbó do mundo volta no ano de 2017 com força total para fazer a mais linda edição já vista. Aguarde.

2 comentários:

  1. Estou a procura de um grupo de Carimbó aqui em São Paulo. Podem ajudar?
    Denise
    11950561501

    ResponderExcluir
  2. Amigas professoras da cidade de Marapanim - Pará, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.



    ResponderExcluir