quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vem aí o Festival do Carimbó Ano VIII.

É com imensa satisfação que convidamos você a acompanhar e participar de mais uma edição do Festival do Carimbó de Marapanim. O Ano VIII do festival tem como tema “Lucindo Vive!”, a homenagem é à Lucindo Rabelo, humilde pescador, que se tornou um dos maiores ícones representativos do carimbó do Pará através de suas composições.
A previsão de realização do evento é entre novembro de 2013 e janeiro de 2014. No momento a organização aguarda a confirmação do patrocinador oficial. Estamos na torcida para dar continuidade à esse belíssimo projeto, que obteve grande sucesso em suas edições anteriores, e que levanta a bandeira da preservação da cultura marapaniense.



Um abraço.
Ranilson Trindade

Coordenador Geral do Festival

Um comentário:

  1. PARTICIPEI PELA 1° VEZ DO FESTIVAL DO CARIMBÓ EM MARAPANI, NOSSA QUE ENCANTO, QUE MÁGIA, AMO MUITO A NOSSA CULTURA TRABALHO COM JOVENS E SEMPRE MOSTRO OS RITMOS DO NOSSO GRANDE PARÁ, MAS O QUE MAIS ME ENCANTA É A DANÇA DO CARIMBÓ. QUANDO EU VI OS GRUPOS DE MARAPANI CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ESSE RITMO É UMA MÁGIA QUE NOS ENVOLVE E SÓ TERMINA QUANDO OS PÉS NÃO AGUENTAM MAIS...VI, VIVIR E ME APAIXONEI, PRÓXIMO ANO MARAPANI ME AGUARDE SE DEUS PERMITIR É CLARO. A CIDADE É MUITO ACOLHEDORA E NOS ENCANTA. GOSTARIA SÓ QUE HOUVESSE UMA DIVULGAÇÃO MAIOR, POIS AS PESSOAS EM GERAL PRECISAM SABER E VER A VERDADEIRA DANÇA DO CARIMBÓ....

    ResponderExcluir